52a Reunião Ordinária do Conselho do Departamento de Computação de Sorocaba – DComp – Campus Sorocaba

Data: 05/07/2017  Horário: 14:00 horas    Local: CCGT 1003

Informes:

– Sala de videoconferência

– Projeto de acessibilidade

– Resultado das eleições/ relatório da comissão eleitoral para escolha da chefia e conselho de departamento

Pauta da Reunião:

1- Aprovação da ata anterior.

2- Deliberação sobre programas e atividades de extensão:

• Proposta da atividade de extensão “Colaboração com a empresa Protec no Desenvolvimento de Software para Ensino de Lógica de Programação”, coordenador Prof. Fabio.
  • Relatório da atividade de extensão “SeCoT 2017 – IX Semana da Computação e Tecnologia”, coordenadora Profa. Luciana.
  • Relatório da atividade de extensão “Analisando o framework Bootstrap para desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis: potencialidades e limitações”, coordenadora Profa. Luciana.

3- Aprovação do edital para processo seletivo simplificado de professor substituto.

4- Aprovação da composição da banca para processo seletivo simplificado de professor substituto.

5- Aprovação da oferta de disciplinas para o 2º semestre de 2017.

6- Aprovação de relatórios de afastamento para o exterior da Profa. Katti, referente ao pós-doutorado na Universidade de Manchester, UK.

7- Auxílio de Custos para Minimaratonas de programação.

8- (pedido de inclusão) Solicitação de afastamento internacional da Profa. Cândida para apresentação de trabalho no LAGOS’17 (Marselha/França).
Can residential property sales be accelerated? Stay put. Go ahead. Available houses. Complimentary ads and evaluations boost residential property sales. Personalization ensures the best price. Allows negotiations, trades, and closures. Take care. Act now! Visit https://www.webuyhouses-7.com/oregon/we-buy-homes-la-grande-or/.

Faça o download da ata aqui